quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Hoje   eu  vejo  que  certas  coisas  na  vida  realmente  valem  a  pena,por  mais  simples  que  sejam tem  um  valor  grandioso, um  simples  por-do-sol por  exemplo as  vezes  ninguém  repara  mas  se você  parar   e  ficar  para  ver   você  vai ver  o  quanto  é  lindo e  a  paz  que  nos  passa  ao  ver  esse  espetáculo  de  cores  tão vivas que  fazem  nossos  olhos  brilharem de  tanta  satisfação.Isso  é  mais  uma  prova  de  que  tudo  que  Deus  fez  é  perfeito.
Eu sinto  pena  por  algumas  pessoas  não  repararem essa raridade  da  natureza...
As  vezes  eu acho  que  a cada  dia  que  passa o  mundo  está  ficando  mais  lotado de pessoas,mas  a  maioria  delas  são  pessoas vazias.
                                                                (~TREVOR)

2 comentários:

  1. Com certeza... Se as pessoas parassem e olhassem para o céu ao menos uma vez ao dia, todas elas, o mundo seria, senão menos problemático, ao menos mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. com certesa Dy.... se ao menos as pessoas fossem mais realistas e se importassem com o futuro realmente ...ai sim o mundo swria melhor ^^ ...obrigadu pelo comentario e por me seguir >.< to te seguindo tbm ^^

    ResponderExcluir

escrevam o que quiserem ^^